terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Celso Kamura











Meninas, terça-feira dia 28 de Novembro foi um dia muito especial para mim, pois foi o dia  em que eu fotografei para um dos melhores cabeleireiros do Brasil, o querido, Celso Kamura.
Fiz essas fotos a convite das meninas da Lamparina Web e fiquei completamente apaixonada pelo resultado desse trabalho incrível!
Fotografei com duas produções completamente diferentes: uma delas com os cabelos ondulados (na verdade as chamadas ''Beach Waves'') e a maquiagem com foco total nos olhos e a outra com os cabelos bem lisinhos e o destaque para a boca.
Na primeira produção a maquiadora Valéria (gente ela é MARAVILHOSA) fez um olho bem dramático com sombra preta, lápis preto em toda linha d'água e contorno dos olhos e cílios postiços gigantescos. Nos cabelos foi feito um babyliss e depois passou-se uma escova para que as ondas ficassem bem soltas.
Na segunda produção, o Celso pediu para que a Valéria fizesse um olho suave (só com um pouquinho de sombra marrom mas sem delineador e sem lápis) e colocasse um batom bem forte para que o foco da make fosse totalmente voltado para a boca. Nos cabelos, foi feita uma escova lisa e o Celso passou um pouco de spray para dar uma fixada na franja.
As fotos foram feita nos salão Celso Kamura Express (Av dos Arapanés - Moema) e eu fiquei completamente encantada com o carinho, o profissionalismo e principalmente com o talento de cada um dos profissionais que me produziu  para esse job incrível!
As fotos foram feitas pela maravilhosa fotógrafa Patrícia Canola e como a make e o cabelo de ambas as produções eram bem diferentes, achei que o resultado final desse job ficou lindo e super completo pois agrada tanto quem curte batom escuro e gosta de focar nos lábios quanto quem gosta de evidenciar 100% o olhar.
Queria agradecer todo mundo da equipe do salão Celso Kamura Express ( vocês foram demais!!!), a Camila e a Karina (minhas companheiras de job), a fotógrafa Patrícia Canola pelas dicas e fotos lindíssimas, as meninas da Lamparina Web, a Juliana e claro: ao querido Celso Kamura.
Espero que vocês gostem das fotos! Amei esse job!
Obrigada galera!

Salão: Celso Kamura Express
Cabeleireiros: Celso Kamura e Aline
Maquiagem: Valéria
Fotógrafa: Patrícia Canola

Nenhum comentário:

Postar um comentário