quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Casamento em Trancoso











Meninas, quem me acompanha nas redes sociais sabe que no feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de Outubro) eu fui para Trancoso pois eu e o Beto fomos convidados para o casamento dos queridos Josiane e Lucas! Estive em Trancoso em Março e naquela ocasião ficamos hospedados no Hotel Club Med mas dessa vez preferimos ficar numa pousada mais próxima de onde seria o casamento!
Ficamos hospedados na Pousada Cajueiro Premium e eu adorei absolutamente tudo...  Café da manhã com  bastante variedade de opções e uma funcionária super querida fazendo tapioca e ovos na hora para os hóspedes, o quarto lindo ,espaçoso e limpo, a simpatia de todos os funcionários da pousada, a piscina super gostosa (coloquei foto dela para vocês!) e o principal:  a localização! A pousada fica  a 5 minutinhos a pé da Praia dos Nativos, uma das praias mais gostosas de Trancoso!
As praias de Trancoso são MARAVILHOSAS e dessa vez resolvemos ficar quase todos os dias no UXUA BEACH CLUB (Praia dos Nativos) que fica de frente para o mar, tem sofázinhos deliciosos e super confortáveis (coloquei foto para vocês!), várias opções de drinks e cervejas e claro: uma comida deliciosa para beliscar enquanto a gente curtia a praia, o mar e aquela natureza maravilhosa! Uma opção de passeio legal que adoramos fazer foi  caminhar da praia dos Nativos até o  hotel Rio da Barra (essa caminhada demora em torno de 1 hora e quinze),  nadar num delicioso rio que desagua no mar (coloquei foto!) que fica bem próximo a esse hotel e admirar as lindas falésias que ficam próximas ao Hotel Club Med.
A natureza de Trancoso é suntuosa: o mar, a vegetação, os rios que desaguam no mar, as praias, as falésias...Tudo é lindo e a vibe de lá é deliciosa...
Outra dica legal sobre a Pousada Cajueiro Premium é que ela fica a uns 10 minutos de carro do QUADRADO, lugar onde fica a famosa Igrejinha e também váááárias opções de lojas super legais, sorveterias e restaurantes MARAVILHOSOS! Falando em restaurantes, minhas dicas de restaurantes no Quadrado são: o restaurante Cacau, o restaurante ao ar livre Silvana & Cia (melhor moqueca de frutos do mar que já comi!) e o restô Capim Santo! Vocês vão amar pois todos os três são deliciosos!
E agora, depois de todas as dicas, vamos falar sobre o casamento que sinceramente, foi um dos mais lindos que eu já fui!
O look que eu escolhi para o casamento foi um vestido da Jodri que aluguei na Dress and Go, a estampa dele é linda, cheia de flores brancas e rosa claro! Adorei o vestido pois além da estampa ser mara, o tecido dele é  ótimo pois não amassa! Obrigada Dress and Go por me salvar sempre!
A cerimônia aconteceu na praia, no final da tarde e eu fiquei encantada com a decoração do altar: pequenas luzinhas no meio das leves cortinas que voavam com a brisa do mar, flores delicadas em cima de toda a estrutura do altar e velas que deixaram tudo ainda mais lindo e charmoso!
A festa aconteceu no Bahia Bonita Beach Club, dentro da Pousada Bahia Bonita e a decoração também estava incrível: o teto estava cheio de luminárias de madeira super diferentes e tinha muitas velas acesas e flores por todos os lados! Aliás, fiquei APAIXONADA pelo balanço de flores que mais parecia cenário de conto de fadas! Que lindo e delicado! Ameeeeei!!!! 
A festa foi super animada, cheia de atrações super legais (dupla sertaneja, dj e etc..) mas o que simplesmente fez TODO MUNDO dançar foi a BANDA EVA que tocou  com muita animação vários hits INCRÍVEIS  que com certeza fizeram (e fazem!) parte da vida de todos nós!
Banda Eva é tudo de bom!!! Todos os convidados amaram e dançaram muuuuito!
Lucas e Josiane, parabéns por essa festa deliciosa, cheia de alegria e energia positiva! Adoramos!
Trancoso, obrigada por essa coleção de dias inesquecíveis! Até breve, se Deus quiser!
Espero que tenham gostado do post, das fotos e das dicas!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário