segunda-feira, 20 de março de 2017

Unicorn Party - Festa de Unicórnio









Meninas, quem me acompanha sabe que meu aniversário é dia 3 de Março (alôôôô piscianas!!!!) e este ano resolvi fazer uma festa na minha casa com um tema que eu AMO há muito tempo pois é muito fofo e ao mesmo tempo nada comum: UNICÓRNIOS!
Fui para Miami em fevereiro e lá entrei numa dessas lojas de bairro e me apaixonei por um kit com balões de Unicórnio e lá mesmo decidi que esse seria o tema do meu aniversário este ano!
Como dia 3 caiu na Sexta-feira optei por fazer a festa nesse mesmo dia e foi a melhor decisão pois pude descansar no sábado e no domingo. (depois da festa. haha)
Além dos balões que trouxe de Miami, também comprei 2 balões GIGANTES de Unicórnio e bexigas cor de rosa para deixar a decoração ainda mais fofa!
Além da decoração as comidas também fizeram muito sucesso, tinha torta folhada de queijo brie, sanduíches de carne com azeitonas,sanduíches de pastrami com mostarda amarela, rolinhos de rosbife com brotinhos de Dijon e claro: coxinha e risoles á vontade!
Os doces também estavam deliciosos: o bolo em formato de Unicórnio era de brigadeiro, tinha também brigadeiros brancos e pretos, mini pão de mel de doce de leite e bombons de uva com leite condensado! Tudo delicioso!
Vou colocar as fotos desde o início da decoração para que vocês possam ver bem os detalhes!
Queria agradecer aos 44 amigos que vieram, dizer que essa festa foi INCRÍVEL e que eu amei toda a energia e animação de vocês (botaaa animação nisso!) haha.
Decoração: Rica Festa
Comidas: Ghee Banqueteria
Doces: Dona Maria Bolacha
Espero que tenham gostado! Eu ameeeei minha festa! Foi muito especial para mim!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário